Valentine's Day
Quando Michael visita a sede da Dunder Mifflin em Nova York no Dia dos Namorados, ele e Jan têm uma surpresa. Enquanto isso, em Scranton, o pessoal do escritório celebra o Dia dos Namorados ao estilo da escola primária.