Performance Review
No dia da avaliação de desempenho, os funcionários da Dunder Mifflin se encontram com Michael para discutir suas avaliações de desempenho, mas a única coisa na mente de Michael é a avaliação iminente com Jan, sua chefe, no mesmo dia.