Office Olympics
Michael tem um ataque de pânico quando tenta fechar negócio em seu novo apartamento. Enquanto ele e Dwight estão fora do escritório, Jim e Pam organizam uma "Olimpíada de Escritórios", onde os funcionários competem em jogos ridículos.