Take Your Daughter to Work Day
Um dia rotineiro no escritório é abalado pelas crianças que chegam a Dunder Mifflin por causa do Dia de Levar Seu Filho para Trabalhar com Você. Michael é surpreendido quando fica amigo da filha de cinco anos de seu inimigo, Toby.