The Client
Quando Michael e Jan vão atrás de um novo cliente, Michael surpreende o chefe de várias maneiras. Enquanto isso, Jim encontra um roteiro escrito por Michael - e os jóqueis dos cubículos na Dunder Mifflin passam um tempo hilariante atuando.