Novos Começos
A equipe tenta um novo começo. Pixie remove uma tatuagem com laser para dar espaço a um desenho mais importante. Kat contrata sua irmã para ser sua assessora pessoal e planeja uma surpresa com a ajuda do comediante Tom Green.