Mudança de Atitude
Para domar seu jeito selvagem, Kat impulsivamente vai morar com seu namorado Orbi. Enquanto isso, no estúdio, Hannah tatua uma sereia em Rebecca para ajudá-la a lidar com os horrores de ter sobrevivido ao tsunami que quase a matou.