Relação Abalada
A relação de Kat com Orbi está abalada. Ela se concentra no trabalho e na Musink, sua convenção de tatuagem e música. Corey e Hannah trabalham em um tributo de Jay a sua mãe. Hannah tatua um Jesus metálico em Tim. A Musink finalmente começa.