O Dilema de Corey
Kat volta ao trabalho depois do susto com sua saúde, mas fica irritada com o progresso da MusInk. Ela perdeu prazos e a banda de apoio foi cancelada. Ela pede ajuda a Corey, mas ele se divide entre ajudá-la e apoiar a própria família.