Rampa de Skate
Kat decide construir uma rampa de skate dentro do estúdio. Hannah, cuja estação de trabalho será bem ao lado da rampa, acha a ideia terrível, com repercussões perigosas. Com o local em obras, Corey e Kim trabalham no estúdio de Corey.