O Pior Dia
Quando os tatuadores se cansam dos maus hábitos de Pixie, Kat deve tomar uma decisão difícil sobre seu futuro como gerente do estúdio. Mas as coisas começam a fugir de controle e Kat tenta manter as discussões longe dos clientes.