Encontros Rápidos
A relação de Kat e Orbi se estreita quando ela tatua um retrato clássico do pai dele, a lenda do rock Roy Orbison. Pixie e Kim descobrem os altos e baixos de ser solteiro em Los Angeles participando de um programa de encontros rápidos e se decepcionam.