Amigos e Negócios
Kat enfrenta uma crise ao voltar de viagem com Orbi e descobrir que Hannah ainda está em Chicago e não tem pressa de voltar a LA. Pixie se afasta por uma semana sem avisar. Kat terá de decidir o que é mais importante, seu negócio ou a amizade.