O Segredo de Orbi
Orbi, o namorado de Kat, encontra-se em segredo com seu pai para confessar seus verdadeiros sentimentos e falar sobre o futuro de sua relação com Kat. O irmão de Hannah e o tatuador Guy Aitchison a ajudam em uma tatuagem elaborada.