Casa De Fazenda Chique
Enquanto procuram um velho amigo, Leslie e Lyndsay encontram um casal que está tentando vender uma casa construída há 15 anos. As gêmeas usam materiais mais modernos e recorrem a acabamentos mais escuros e elegantes.