Dos Anos 1970 para a Modernidade
Lyndsay e Leslie trabalham para valorizar os pontos fortes de uma casa da década de 70. Depois de elevar a sala e o teto da cozinha, elas empregam um estilo sofisticado que complementa a arquitetura imponente do imóvel.