Colorido Eclético
Velhos amigos das gêmeas precisam de ajuda para modernizar a casa de sua mãe. Enquanto Leslie teme que a decoração colorida desagrade futuros compradores, Lyndsay pede uma segunda opinião a Keith Bynum e Evan Thomas.