Renovação De Chalé Rústico
Lyndsay e Leslie apostam alto na reforma de um chalé remoto em um bosque. Elas canalizam seu “lenhador interior” para inserir elementos de madeira que combinam perfeitamente com o estilo multicolorido de meados do século.