Reforma Familiar
O primo de Lyndsay e Leslie não consegue vender sua casa, cuja reforma não foi terminada. As gêmeas pretendem decorá-la com um estilo natural que combine com o bairro, mas uma surpresa desagradável pode estourar o orçamento.