De Banheira a Chuveiro Fantástico
Um casal confia a Lyndsay e Leslie a reforma de uma cozinha antiquada e de um banheiro com uma banheira em forma de coração. As gêmeas modernizam a casa da fazenda com elementos orgânicos que valorizam o charme da residência.