Elegância Atemporal
Um casal precisa vender sua casa dos anos 70, mas com painéis de madeira e apenas um banheiro, ela precisa de uma extensa reforma. Lyndsay e Leslie usam azulejos elegantes e cores ousadas para criar a casa perfeita.