De Casa Largada a Fabulosa Na Costa
Apesar de se localizar em um bairro cobiçado, a residência de um casal é repleta de materiais da década de 90 e precisa de uma ampla reforma. Lyndsay e Leslie valorizam os espaços de grande impacto com uma decoração praiana.