Antigos Amigos, Novas Mudanças
Um casal de namorados recorre a Lyndsay e Leslie para conseguir vender uma casa antiga em um bairro com novas construções. Enquanto as gêmeas renovam a casa com um estilo minimalista, Lyndsay faz planos com o namorado.