Design de um Milhão de Dólares
Leslie e Lyndsay reformam uma casa ampla da década de 70. Diante do grande potencial do imóvel, elas usam todos os seus truques para dar um toque moderno aos quartos enormes, com detalhes em madeira e espelhos antiquados.