Six Bullets Appears Part 1
Após decapitarem seu captor com um zíper, a equipe descobre que seu plano vazou para o comparsa de Zucchero, que está à espreita em Capri. Com peixe e arma, Giorno e Mista nadam até a ilha para derrotar o barco e eliminar o potencial assassino deles.