The Requiem Quietly Plays, Part 1
Com a chave para derrotar o Chefe em mãos, Polnareff aguarda Bucciarati e sua equipe. Mas quem aparece primeiro diante dele é ninguém menos que o próprio Chefe da Passione, Diavolo.