The Mystery of Emperor Crimson
Na cripta de uma igreja veneziana, Bruno descobre não apenas a verdade brutal por trás das verdadeiras intenções do Chefe, mas também o poder imparável do Stand que ele exerce, um poder que deixa Bruno em uma poça de sangue e em um dilema moral.