Golden Wind Requiem
Ações justas nascidas da verdade jamais serão destruídas. Perfurando o Golden Wind com a flecha, Giorno encerra a batalha final contra Diavolo. E Diavolo, privado da misericórdia da morte, mergulha violentamente em um fim que nunca acaba.