White Ice
O Stand de Ghiaccio, Gelo Branco, é capaz de envolvê-lo como um traje e congelar tudo ao seu redor a temperaturas extremamente baixas. Giorno e Mista conseguem chegar a Veneza, apesar de terem sido parcialmente congelados por Ghiaccio.