Moody Jazz's Counterattack
Navegando para a Ilha de Capri para recuperar a propriedade de Polpo, Bucciarati e sua equipe são emboscados por um Stand inimigo furtivo que os esvazia, transformando-os em peles humanas semelhantes a borracha.