Meet the Mafioso Behind the Wall
Determinado a se juntar à gangue mafiosa Passione, Giorno é apresentado por Bucciarati ao grotescamente corpulento Polpo, um capo encarcerado que testa a lealdade de Giorno com um teste simples, mas bizarramente letal, envolvendo um isqueiro e sua chama.