The Second Mission From the Boss
Giorno, Abbacchio e Fugo viajam para Pompeia em busca de uma chave escondida, essencial para a proteção de Trish. O trio, no entanto, enfrenta mais do que os solitários vestígios de antigas vilas e colunatas romanas.