The Final Mission from the Boss
Ao se unirem destemidos rumo ao desconhecido, Giorno e Mista saem vitoriosos contra Ghiaccio. Agora, um único membro do grupo de Bruno precisa enfrentar uma única torre de sinos, um único poço de elevador e uma única tarefa ameaçadora.