Diavolo Surfaces
Desfigurações grotescas começam a emergir dos corpos trocados de almas enquanto o frenesi de Chariot Requiem continua. Bucciarati e sua equipe precisam recuperar a flecha, e rápido. No entanto, Giorno tem uma revelação aterrorizante que paralisa todos.