Golden Wind
Em meio à beleza crua de Nápoles, a linhagem Joestar sobrevive em Giorno Giovanna. Após driblar Koichi Hirose, aliado de longa data dos Joestar, Giorno precisa enfrentar dois poderosos mafiosos: Luca Chorão, e o enigmático Bruno Bucciarati.