Não Mude Nunca
A equipe trata uma mulher judia hassídica recém-convertida depois que ela desmaia no próprio casamento. Enquanto isso, House está preocupado com a relação de Wilson com uma mulher cuja personalidade é notavelmente semelhante à dele.