O Que For Preciso
House é recrutado pela CIA para ajudar a diagnosticar um agente com uma doença desconhecida. Foreman enfrenta resistência por parte dos seis candidatos restantes quando eles questionam seu diagnóstico de uma piloto que desmaiou.