A Mentira Não Se Compra
House e a equipe tratam uma mãe com uma doença misteriosa que pode estar guardando um segredo mortal. Enquanto isso, House deixa sua equipe participar do Amigo Secreto de Natal, mas ele dá o seu próprio toque a essa tradição.