Não Queira Saber
O coração de um mágico falha durante a execução de um ato de fuga debaixo d'água. Enquanto os demais candidatos dão duro para diagnosticá-lo, House está determinado a provar que ele é um vigarista. House confronta os membros de sua equipe.