Espelho, Espelho Meu
A equipe assume o caso de um homem que parece ser hipocondríaco. Enquanto isso, Cameron e Chase continuam fazendo apostas sobre quem House pode cortar da equipe de candidatos, e Foreman se envolve em uma luta de poder com House e Cuddy.