A Insígnia da Comédia
Os esquilos saem para ver o que Duggee está fazendo, mas, no caminho, Tag tropeça em alguns blocos de brinquedo e machuca o joelho. O que eles podem fazer para ajudar? A mãe de Happy sempre diz que rir é o melhor remédio.