A Insígnia do Trânsito
É um dia quente e Duggee convida os esquilos para um passeio ao lago tropical. Mas o lago está meio cheio e há trânsito para chegar lá! Ainda bem que Duggee tem sua insígnia do trânsito. Ele sabe o que fazer!