A Insígnia do Assobio
Quando Egg, o pintinho atrevido, foge mais uma vez, Duggee assobia para trazê-lo de volta. Espere aí, Duggee, que barulho foi esse? Um assobio? Os esquilos querem aprender a assobiar.