A Insígnia da Sombra
O sol está se pondo e os esquilos estão sentados no sofá. Eles tiveram um dia muito ocupado. De repente, as luzes se apagam! PUF! Ah não, a energia foi cortada. Os esquilos não conseguem ver nada!