A Insígnia da Trilha de Obstáculos
Chegou a hora da Corrida Anual de Animais em Trilha de Obstáculos e os animais precisam se juntar em equipes para completar o percurso. Duggee possui sua insígnia da trilha de obstáculos e, ao lado dos esquilos, forma uma equipe.