A Insígnia da Memória
Happy percebe que seu dente que estava mole caiu, mas ele o perdeu! Ele não consegue se lembrar de onde estava quando o dente caiu. Os esquilos começam a procurá-lo, mas não conseguem encontrá-lo em lugar nenhum.