A Insígnia da Porcelana
Duggee está tomando uma adorável xícara de chá em sua xícara preferida quando Roly grita e lhe dá um baita susto! O grito é tão alto que Duggee dá um pulo e derruba a xícara - que se estilhaça inteirinha.