A Insígnia do Espaço
Os esquilos se perguntam o que Duggee está fazendo - ele parece estar olhando pela janela através de uma longa vareta. O que é isso, Duggee? Duggee explica que é um telescópio e que ele está observando as coisas lá longe... no espaço!