A Insígnia da Fantasia
Duggee está embrulhando um presente, porque é aniversário de Enid. Mas os esquilos não compraram nada para ela! Talvez eles possam fazer uma surpresa... mas Enid não gosta de surpresas. Norrie sugere que eles se fantasiem, uma ótima ideia!