A Insígnia do Cuidado
Fora do clube, uma multidão se reúne em volta de um balão de ar quente dizendo que alguém está partindo numa aventura! Phileas Frog e Flea estão prestes a começar uma expedição ao redor do mundo a bordo de um balão.